Aeronave A380 completou o voo de Wuhan, na China, o epicentro da epidemia do coronavírus com 258 passageiros a bordo.
Uma Aeronave A380 com 258 passageiros a bordo, entre eles 65 franceses e pessoas de outras 29 nacionalidades, aterrissou neste Domingo (200202) na base militar de Istres, no Sudeste da França, como confirmaram as autoridades locais.
A companhia aérea maltesa Hi Fly completou o voo de Wuhan, na China, o epicentro da epidemia do Coronavírus, no início da tarde. Após parar na França, partiu para o Aeroporto militar belga de Melsbroek com cerca de 50 passageiros.
Segundo a rádio pública "France Bleu", a maioria dos passageiros é europeia, mas havia também mexicanos e ruandeses. Contudo, a informação não foi oficialmente confirmada.
Quase a metade dos retornados permanecerão em quarentena na França, divididos entre os 41 que entrarão no resort Carry le Rouet, para onde foram levados do primeiro avião com pessoas retiradas e Hubei, e outros 84 que passarão o período de isolamento em uma escola de bombeiros em Aix la Provence.
Nenhum dos passageiros do voo deste Domingo mostrou sinais de ter sido afetado pela doença, segundo o secretário de Estado da Saúde, Adrian Taquet.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável