Aeronave agrícola cai em fazenda do grupo Farroupilha e piloto morre ao ser socorrido. Avião havia acabado de passar por revisão em Coromandel.
Morreu na tarde desta Sexta-feira (200207), por volta das 16:00 horas, Rodrigo Pereira, de 39 anos, após queda de avião agrícola, na Fazenda São Francisco, que pertence ao Grupo Farroupilha, na zona rural de Coromandel-MG.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Rodrigo Pereira, de 39 anos, natural de Votuporanga-SP, mas residia em Coromandel, era casado e pais de dois filhos pequenos.
No período da manhã desta Sexta-feira, o piloto tinha levado a aeronave para realizar revisão em Coromandel, e estava esperando ficar “pronta” para voltar a fazenda.
No retorno, a aeronave deu uma pane e o avião desligou o motor, perdendo a velocidade para pouso causando a queda. No avião estava somente o piloto, Rodrigo Pereira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Funcionários da fazenda ainda tentaram dar socorro a vítima, mas não tiveram sucesso.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia da ANAC será realizada na aeronave para determinar as causas da queda.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável