PESQUISA NESTE SITE:

08 fevereiro 2020

BRASÍLIA-DF - 'Sou um milagre', diz jovem baleado na cabeça após discussão por frango

Rafael Maciel, de 28 anos, levou três tiros. Rapaz vende frango assado e diz que suspeito ficou irritado ao saber que todos já tinham sido vendidos.


               O jovem Rafael Maciel, de 28 anos, sente que nasceu de novo. No último Sábado (200201), ele foi baleado três vezes na cabeça enquanto trabalhava vendendo frango assado no Setor de Hotéis e Turismo Norte -SHTN, em Brasília-DF
               O suspeito do crime é um homem de 27 anos, que teria se irritado ao saber que todos os produtos já haviam sido vendidos.

"Foram três disparos. 
Um pegou perto do meu olho e eu rodei. 
Aí quando caí no chão, 
ele deu outro disparo no meu pescoço e um na minha nuca. 
Sou um milagre."

               O suspeito está foragido. Rafael ficou três dias internado no Hospital de Base do Distrito Federal - HBDF, mas passa bem. 
               O jovem, que é cozinheiro, complementa a renda vendendo frango.

               Rafael afirma que, no dia do crime, foi abordado pelo suspeito por volta das 15:00 horas. 

"Ele chegou e falou: 'Tem comida ainda'? 
E eu falei que já tinha vendido todos os frangos. 
Aí ele disse: ‘Que nada, cara, tu tá me enrolando, tu tá me enrolando, tu não quer me dar comida. 
É melhor você se armar porque eu vou te matar”.

               Segundo Rafael, após a discussão, o suspeito se afastou e se aproximou de um poste, onde estava escondida a arma. 
               Em seguida, voltou e disparou contra a vítima.

"Quando eu recebi os tiros, já acordei logo e não conseguia enxergar nada, só sentia o sol me queimando. 
Fiquei falando com deus, perguntando como é que vai ser."


               Comerciantes da região ouvidos pela reportagem afirmam que o suspeito é conhecido por sempre pedir para pagar fiado e fazer ameaças ao ser contrariado. Rafael já decidiu que não volta a vender frangos no mesmo local.

"Não tem mais como voltar."

               Questionada pela reportagem, a Polícia Civil não quis comentar as investigações do caso. Já a Polícia Militar informou que há policiamento ininterrupto na região, foi com cavalos e viaturas.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS