PESQUISA NESTE SITE:

09 janeiro 2020

UBERABA-MG - Golpista finge ser cliente de imobiliária, pega chaves de vários imóveis e furta torneiras

Homem de 42 anos, funcionário da CODAU, está preso. 
Companhia se posicionou. Polícia Civil investiga o caso.


               A Polícia Civil vai investigar um golpe registrado em Uberaba-MG depois que um homem de 42 anos foi preso por furtar torneiras de imóveis. Ele cometia o crime depois de pegar chaves com a imobiliária para fazer visitas fingindo interesse em alugar a propriedade.

              O suspeito é servidor na Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas - CODAU.

              Segundo a ocorrência da Polícia Militar - PM, ele foi inicialmente em uma imobiliária pegar a chave de um imóvel com a suposta intenção de alugar. Depois, sem levantar suspeitas, solicitou chaves de outros três locais na mesma locadora.

              Desconfiados, os funcionários chamaram a polícia e foram até um dos imóveis. Ao chegarem, encontraram o local trancado e perceberam que saía muita água de dentro da residência. Lá dentro, constataram que o vazamento vinha de onde havia sido retiradas as torneiras.

              Os proprietários dos imóveis deram queixa das peças furtadas e os funcionários da imobiliária denunciaram os crimes para a polícia. 
              A empresa não teve o nome divulgado.

Prisão

              No Sábado (200104), o homem foi preso em flagrante no Parque São Geraldo e já está na Penitenciária de Uberaba, segundo confirmou a Polícia Civil à produção do MG1.

              Na abordagem, a PM encontrou com o autor as torneiras furtadas e as chaves de outras residências, além de crachás da CODAU, onde ele trabalha.


CODAU

              A reportagem pediu posicionamento da companhia. Foi informado que o servidor estava em dia de folga e que a CODAU não comenta assuntos particulares de seus servidores, mas que o ocorrido será objeto de processo administrativo no âmbito interno.

              A assessoria da Polícia Civil disse que, por conta da nova lei, não pode passar informações e detalhes sobre investigações em curso.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS