PESQUISA NESTE SITE:

23 dezembro 2019

UBERABA-MG - Mulher atira no marido e se mata em seguida na zona rural

Ela ligou para a filha falando que estava brigando com o homem. Minutos depois, ligou novamente e avisou que tinha matado o esposo.


                  Um homem, de 46 anos, e uma mulher, de 43 anos, foram encontrados mortos em uma fazenda de Uberaba-MG, na madrugada deste Domingo (191222). Segundo a Polícia Militar - PM, a corporação foi acionada pela filha da mulher.

                  A filha relatou aos militares que a mãe ligou para ela por volta das 03:30 horas, disse que estava brigando com o marido e que tinha trancado o homem fora de casa e ela ficou dentro da residência. Alguns minutos depois, a mãe ligou de novo para a filha contando que havia matado o marido e que era pra garota acionar a polícia.

                  A PM foi até a Fazenda Lua Nova com a filha da mulher. No local, eles encontraram o homem morto dentro de um carro, com marcas de tiros na cabeça.

                  Os militares chamaram pela mulher na casa, mas ninguém atendeu. Os policiais, então, arrombaram a porta e encontraram a mulher caída ao chão sem vida, com uma arma próxima ao corpo.

                  Conforme a PM, a suspeita é de homicídio seguido de suicídio.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS