PESQUISA NESTE SITE:

23 dezembro 2019

UBERABA-MG - Mulher está em estado grave após brigar com marido e atear fogo no próprio corpo, diz PM

Conforme o depoimento do homem à PM, ela ainda correu para abraçá-lo e alastrar as chamas. Os dois foram socorridos para o HC-UFTM.


                Uma mulher, de idade não divulgada, está em estado grave após brigar com o marido e atear fogo no próprio corpo, neste Domingo (191222), em Uberaba-MG

                Conforme a Polícia Militar - PM, ela ainda teria corrido para abraçar o homem, de 32 anos, e alastrar as chamas, de acordo com o relato dele. 
                A ocorrência foi no Residencial Rio de Janeiro.

                Segundo o marido relatou à PM, o casal estava na casa da mãe da mulher, consumiu álcool e foi embora. A sogra do homem confirmou à polícia que os dois foram à residência dela para o almoço e presenciou a filha insultando o homem.

                Já na casa do casal, houve briga por motivos "fúteis", de acordo com a PM. O homem afirmou aos militares que a mulher pegou uma faca e o ameaçou. Em seguida, ela pegou uma garrafa de álcool e jogou no próprio corpo falando que ia acabar com a vida dos dois.

                Ela acendeu fogo e, em chamas, correu e abraçou o marido, segundo ele relatou à PM. Ele ainda informou aos policiais que, para repelir a ação, empurrou a mulher, pegou uma toalha e conteve as chamas do corpo dela. 
                Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.

                De acordo com a PM os dois foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM. O G1 entrou em contato com a instituição, mas as ligações não foram atendidas.

                Ainda segundo os policiais, o homem teve ferimentos leves e já recebeu alta médica. Já a mulher está no HC-UFTM em estado grave, sedada e aguardando um leito no Centro de Terapia Intensiva - CTI.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS