Dona da casa foi rendida por três bandidos quando abriu o portão para o tio dela. A PM afirmou ao G1 que a vítima tem a nota fiscal dos cigarros levados da casa. Contudo, não soube informar se a mulher é comerciante e porque os itens estavam na residência.
Uma mulher, de 36 anos, e o tio dela, de idade não divulgada, ficaram feridos após terem sido feitos reféns no Bairro Conjunto Uberaba 1, em Uberaba-MG.
Conforme a Polícia Militar - PM, três criminosos levaram cerca de R$12.000,00 em cigarros de diversas marcas da residência da mulher, além de diversos itens da casa e quase R$500,00 em dinheiro.
Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a PM, a mulher estava em casa quando o tio dela tocou o interfone. Ela foi até o portão para abrir e foi rendida pelos bandidos, que já estavam com homem. De acordo com os militares, o tio foi abordado na porta da residência e obrigado chamar. Os dois foram agredidos com coronhada, ameaçados de morte e trancados em um cômodo.
Os três criminosos fugiram da residência do carro da vítima, que já foi encontrado pela PM. Os militares informaram que já identificaram os suspeitos e seguem em busca da prisão deles.
A PM ainda afirmou ao G1 que a vítima tem a nota fiscal dos cigarros roubados na casa.
Contudo, não soube informar se a mulher é comerciante e porque os itens estavam na residência.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável