PESQUISA NESTE SITE:

18 dezembro 2019

PLANALTINA-DF - Corpo de mulher é encontrado em estrada de terra

Vítima foi localizada em Planaltina; ela estava com corte profundo no pescoço, diz polícia. Caso é investigado como homicídio.


                  O corpo de uma mulher de, aproximadamente, 20 anos foi encontrado nesta Terça-feira (191217) às margens de uma estrada de terra em Planaltina-DF, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com um corte profundo no pescoço.

                  A PM foi acionada por volta das 06:20 horas da manhã. Um rapaz que passava pelo Setor de Chácaras Jardim Morumbi informou aos militares que viu o cadáver e, então, decidiu comunicar às autoridades.

                  A identidade da vítima não havia sido divulgada até a publicação desta reportagem. O local foi isolado para a perícia da Polícia Civil e não se sabe o horário exato em que a mulher foi morta. A hipótese dos agentes é que a vítima tenha sido assassinada entre 22:00 horas desta Segunda-feira (191216) e 07:30 horas desta Terça-feira (191217).

                  O caso foi registrado como homicídio na 16ª Delegacia de Polícia - Planaltina-DF. Até a última atualização, a corporação não tinha apontado suspeitos do crime.


                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS