PESQUISA NESTE SITE:

18 dezembro 2019

ITUIUTABA-MG - Bombeiros resgatam calopsita de criança após varanda pegar fogo

Segundo os militares, o incêndio foi no local onde a família preparava o almoço. Entre os utensílios incendiados estava um botijão de gás e panela de pressão.


                O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba-MG resgatou uma calopsita, animal de estimação de uma criança de 6 anos, após a varanda onde a família preparava o almoço pegar fogo, nesta Segunda-feira (191216).

                Conforme o Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada para apagar um incêndio na Avenida Geral Alves Tavares, no Bairro Universitário.

                Ao chegar ao local, a equipe constatou que as chamas estavam concentradas na varanda da residência, sendo que o fogo alcançou o fogão, botijão de gás, panela de pressão, móveis próximos e telhado.

                Após controlar as chamas foi verificado que a ave encontrava-se em uma gaiola dentro do cômodo. O animal não apresentava ferimento aparentes e foi devolvido para a criança.

                A causa do incêndio não foi informada, mas os bombeiros ainda orientaram quando a ações preventivas contra vazamento de gás; confira abaixo:

                Verifique a data de validade do botijão e dos acessórios;

                Verifique se instalação está correta e que não há vazamentos;

                A mangueira nunca deve passar por trás do fogão, já que o isolamento térmico existe apenas nas laterais e caso seja muito aquecida, a mangueira pode ficar danificada e o vazamento pode ocorrer;

                Coloque o botijão em local arejado.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS