PESQUISA NESTE SITE:

18 dezembro 2019

PATOS DE MINAS-MG - Após vítima denunciar, companheiro e primo acabam na delegacia por furto de utensílios

Imagens mostram Roberto carregando o tanquinho da vítima.


                 A Polícia Militar de Patos de Minas-MG, levou para a delegacia nesta Terça-feira (191217) dois homens acusados de terem participado de um furto na casa da companheira de um deles. A prisão aconteceu depois que Elaino Marques Lopes, 45 anos, negou que conhecia Roberto de Oliveira Magalhães, 47 anos. Os policiais verificaram que eles são até parentes. 
                                  Imagens mostram Roberto carregando o tanquinho da vítima.

                 O crime aconteceu na América Cândida Brito, Bairro Nova Floresta. De acordo com o Sargento Peres, a vítima teria saído de casa para ir morar com a filha após um desentendimento. No entanto, ao ir até o local nesta terça, verificou que o imóvel estava arrombado e um tanquinho que estava guardado no quarto havia sido furtado.

                 Verificando imagens de câmeras de segurança de comércios próximos ao local, foi constatado que Roberto passou pelo local carregando o tanquinho nas costas. Diante disso, os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram encontrá-lo. No entanto, Roberto negou o furto, dizendo que Elaino havia permitido a venda para que eles pudessem usar droga.

                 Roberto disse que vendeu o eletrodoméstico por R$20,00. Por sua vez, Elaino também negou que tivesse permitido a venda, inclusive disse que não conhecia Roberto
                 E esse foi o problema. 

                 Os policiais constataram que Elaino é primo de Roberto e eles teriam passado a última noite no imóvel. A suspeita é de que Elaino tenha consentido a venda do tanquinho e resolveu mentir para não criar atrito com a esposa.

                 Roberto usava uma camiseta e um relógio que também pertenciam à vítima. Ela disse que também sumiram da casa tapetes, TV, outro tanquinho, 3 tabuleiros, 5 panelas e até par de tênis. 

“A casa estava arrombada. Eu havia a deixado trancada. A casa está toda suja de sangue e Roberto está com o dedo cortado. Quero pelo menos este tanquinho, porque ele é novo”
                 Desabafou.

                 Os dois foram levados para a delegacia para que possam explicar para a autoridade policial o que de fato aconteceu. 

                 Com Informações de: Patos Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS