O cliente ficou indignado com o reajuste do preço do cigarro e acabou xingando o proprietário do estabelecimento.
Um homem de 42 anos foi agredido pelo proprietário de uma distribuidora de bebidas, ao reclamar do aumento do preço do cigarro em Paracatu-MG. O caso inusitado foi registrado na madrugada do último Sábado (191230) na área Central de Paracatu.
De acordo com a PM, o homem identificado como Nélio, relatou aos policiais que estava em uma distribuidora de Bebidas no centro da cidade tentando efetuar a compra de um cigarro 'picado' e ao perguntar sobre o valor do produto, foi informado que o preço do cigarro picado havia passado de R$0,50 para R$1,00.
Agressão
Indignando com o reajuste do cigarro, Nélio começou a reclamar com o proprietário do estabelecimento, o chamando de "ladrão", momento que o proprietário do estabelecimento perdeu a paciência e partiu para cima do tal cliente, desferindo socos em seu rosto.
Nélio ainda disse aos militares que outras pessoas que estavam no estabelecimento na parte externa da distribuidora também o agrediram.
Já segundo a versão do proprietário do estabelecimento, ele disse aos militares que não é a primeira vez que Nélio, causa transtorno no estabelecimento e que inclusive já foi insultado por ele diversas vezes em outras datas.
Nélio apresentava um ferimento no supercílio direito, sendo atendido no hospital municipal, onde levou quatro pontos, devido o ferimento. Ambos assumiram ter ingerido bebida alcoólica no dia do fato e foram encaminhados para a delegacia.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável