Um homem de 43 anos morreu no local. Ele abastecia carro quando dois suspeitos chegaram e fizeram disparos.
Câmeras de segurança registraram a correria durante um ataque a tiros em um posto de combustíveis, na noite deste Domingo (191201), no Lago Norte-DF, área nobre de Brasília-DF.
Um homem de 43 anos, alvo do ataque, foi baleado e morreu no local.
As imagens mostram que a vítima abastecia o carro quando dois homens chegaram e fizeram os disparos.
Na gravação, é possível ver o momento em que um homem saiu de dentro de um carro e foi em direção a um outro veículo, que estava na bomba de combustível ao lado. Pouco tempo depois, os clientes que estavam no posto saíram correndo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de camiseta preta e boné azul, que foi o primeiro a correr, levou vários tiros e morreu no local.
'Acerto de contas', diz polícia
O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia, no Lago Norte, como homicídio. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha ocorrido por "acerto de contas".
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF, major Michello, a vítima teria discutido, horas antes, com um dos dois atiradores.
"Um homem efetuou quatro disparos na vítima, que não teve chance de defesa e morreu no local.”
Um dos tiros atingiu a cabeça do homem. As marcas dos disparos ficaram cravadas na parede do comércio. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta quando os militares chegaram ao local.
Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos do crime não tinha sido presos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável