Rapaz sobreviveu à ação, que ainda deixou duas mulheres e um adolescente feridos. Suspeitos fugiram.
Um homem de 42 anos foi morto a pauladas no fim da tarde desta Quinta-feira (191226) no Bairro Chapadinha, em Paracatu-MG.
Segundo a Polícia Militar - PM, um adolescente de 16 anos estava na frente da própria residência conversando com um jovem de 23 anos quando duas pessoas armadas chegaram ao local disparando contra eles.
Ainda conforme a PM, as vítimas correram para dentro da casa e foram perseguidos pelos autores, que continuaram disparando. O pai do adolescente, ao ver a ação, foi defender o filho contra os autores, mas foi agredido com um pedaço de pau na cabeça até morrer. A mãe do adolescente ainda tentou defender o companheiro e foi ameaçada de morte.
Os militares ainda relataram que os dois autores foram atrás do jovem, que foi baleado na nádega e na perna. Como as balas tinham acabado, os criminosos deram coronhadas na cabeça da vítima. A mãe do jovem chegou ao local para tentar defender o filho, mas também levou coronhadas.
As agressões pararam no momento em que pessoas que estavam próximas gritaram que a polícia estava chegando, em seguida os autores fugiram.
As vítimas foram atendidas no Hospital Municipal e, segundo a PM, estão estáveis. Os dois autores foram reconhecidos pelas vítimas, porém, ainda não foram encontrados e continuam foragidos.
O G1 tentou contato com a unidade médica para saber mais informações sobre a situação do jovem que foi baleado, mas não obteve retorno.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável