PESQUISA NESTE SITE:

14 dezembro 2019

MONTES CLAROS-MG - Motociclista ameaça testemunhas e foge a pé após se envolver em acidente na BR-365

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele bateu de frente com outra moto ao fazer uma ultrapassagem em local proibido; vítima sofreu escoriações e perdeu um dos dedos da mão.


                 Um motociclista fugiu a pé após se envolver em um acidente na BR-365, em Montes Claros-MG, na noite desta Sexta-feira (191213). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele fazia uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com outra moto.

                 Com o impacto, os dois caíram do veículo e motoristas que passavam pelo local pararam para prestar socorro. Ainda de acordo com a PRF, o homem ameaçou as testemunhas dizendo que estaria com uma arma e fugiu a pé.

                 O outro motociclista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital com escoriações. Segundo a polícia, ele também perdeu um dos dedos da mão. A vítima estava indo trabalhar no buffet de uma festa quando aconteceu o acidente.

                 Durante o registro da ocorrência, um familiar do homem que provocou o acidente foi ao local para pegar a motocicleta, mas o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao DETRAN

                 O homem foi identificado através desse familiar e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS