PESQUISA NESTE SITE:

14 dezembro 2019

UNAÍ-MG - Vereador Valdmix em conversa com Secretária de Saúde solicita implantação de projetos

Posto de Saúde terá médica para realizar atendimentos neste fim de ano. Vereador Valdmix Silva solicita implantação de projetos voltados à promoção e prevenção à saúde no Projeto de Assentamento Brejinho.



                  Em conversa com a Secretária de Saúde Sra. Denise nesta Quinta-feira (191212), O vereador Valdmix Silva foi informado que a Prefeitura  Municipal de Unaí-MG tem convocado os médicos aprovados no último concurso público. 
                  Todavia, conforme relatos de Denise, alguns optaram por prorrogar o prazo para tomarem posse e por este motivo, só iniciarão as atividades em Janeiro.

                  Com relação ao Posto de Saúde Novo Horizonte, Denise informou que a Prefeitura contratou uma médica para realizar os atendimentos a partir desta Segunda-feira (191216).


                  Além disso, o vereador Valdmix Silva solicitou à Denise a implantação de projetos voltados à promoção e prevenção à saúde no Projeto de Assentamento Brejinho.

                  O vereador Valdmix Silva vem despontando dentre os demais, quando o assunto é ir atrás, se informar e ser amigo e parceiro do povo, tornando exemplo de garra e seriedade no que lhe é proposto, Legislar.
                   Parabéns vereador, é assim mesmo que se faz.

Texto e fotos: Márcia martins

Unaienses
Jisohde - 191214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS