PESQUISA NESTE SITE:

22 novembro 2019

UBERABA-MG - Criança agredida passa por avaliação psicológica; mãe e padrasto estão na penitenciária

Caso foi descoberto depois que a mãe levou a filha ao Hospital da Criança alegando que a menina tinha acordado com os olhos inchados. Casal entrou em contradição durante depoimento à polícia.


                  A Polícia Civil investiga o caso de lesão corporal contra uma menina de seis anos de idade em Uberaba-MG. Mãe e padrasto, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante na Quarta-feira (191120) por crime de tortura e lesão corporal e já estão na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.
                  Segundo a Polícia Civil, a criança passou por avaliação psicológica e a delegada responsável pelo caso, Carla Bueno, está no aguardo do laudo.

Menina agredida

                  O caso foi descoberto depois que a mãe levou a menina ao Hospital da Criança na última Terça-feira (191119). Segundo a presidente do Hospital Ana Paula Bosi, a jovem alegou que filha tinha acordado com inchaço nos dois olhos. 

                  Ainda segundo Bosi, a jovem ficou irritada quando a equipe médica informou que a criança deveria permanecer no local depois dos exames e, então, foi embora da unidade com a menina.

                  Suspeitando de maus-tratos, o hospital resolveu acionar o Conselho Tutelar de Uberaba, que em seguida entrou em contato com a Polícia Civil.


                  A criança e o casal foram localizados na casa da avó do padrasto, no Bairro São Benedito. Aos policiais, foi informado que o rapaz é traficante de drogas e, a companheira, usuária de entorpecentes. 

                  Eles foram levados para a delegacia e confessaram ter agredido a criança, porém apenas no bumbum. Sobre as lesões nos olhos da menina, o casal entrou em contradição e apresentou várias versões, entre elas, que a menina teria caído e que a causa seria uma conjuntivite. 
                  Eles também apresentaram a versão de que um cachorro pode ter causado as lesões.


                  Até a publicação desta reportagem, a criança ainda estava no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM sob os cuidados da avó materna.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS