PESQUISA NESTE SITE:

19 outubro 2019

ITUIUTABA-MG - Motociclista morre após ser atingido por veículo; condutor fugiu

Imagens da câmera de segurança mostram que motorista do carro avançou placa de pare e colidiu com a vítima. A Polícia Militar procura o responsável pelo acidente.

 
                  Um motociclista morreu na noite desta Sexta-feira (191018) em um acidente de trânsito na Avenida Minas Gerais, com a Rua Vinte, em Ituiutaba-MG. Ele foi atingido por um carro e não resistiu. 
                   A idade da vítima não foi informada.

                   Uma câmera de segurança filmou a ocorrência na Avenida Minas Gerais, por volta das 20:00 horas. Segundo a Polícia Militar - PM, é possível ver no vídeo que um Fiat Uno não obedece a placa de pare e, após bater no motociclista, foge sem prestar socorro.

                   A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU compareceu ao local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA da cidade, mas ela veio a óbito durante o deslocamento da ambulância.

Fuga

                   Sobre o motorista que fugiu, testemunhas contaram aos policiais que viram ele trocando um pneu do carro, que ficou danificado na batida, em uma borracharia nas proximidades. As testemunhas também disseram que os ocupantes do carro pareciam ser adolescentes.

                   O condutor do veículo não foi encontrado, mas após buscas, os militares conseguiram identificar e localizar os quatro ocupantes que estavam como passageiros do veículo no momento do acidente.

                   Eles foram levados à Delegacia para prestar depoimento e confirmaram a versão das testemunhas de que o motorista teria desrespeitado a parada obrigatória. 
                   No entanto, o condutor ainda não foi encontrado.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS