PESQUISA NESTE SITE:

19 outubro 2019

BUENÓPOLIS-MG - Assaltantes fazem gerente de banco, esposa, dois filhos e três vizinhos reféns

Vítimas foram liberadas em BH depois que gerente repassou dinheiro para os criminosos. Ninguém ficou ferido e a quantia roubada não foi divulgada.


                   A polícia procura por três assaltantes que fizeram um gerente de banco, a esposa dele, os dois filhos do casal e três vizinhos reféns nesta Quinta-feira (191017). As vítimas moram em Buenópolis-MG
                   As vítimas foram liberadas nesta Sexta-feira (18) e não tiveram ferimentos.

                   Segundo as informações da Polícia Militar, os criminosos estavam armados e invadiram a casa da família por volta das 20:00 horas desta Quinta-feira (191017). Os vizinhos passavam em frente ao imóvel e, por isso, também foram rendidos.

                   Ainda de acordo com a PM, os assaltantes disseram para o gerente que todos seriam liberados após ele sacar uma quantia em dinheiro na manhã desta Sexta-feira (191018). Enquanto a esposa, os filhos e os vizinhos foram levados no carro dele sentido a Belo Horizonte-MG, ele permaneceu em Buenópolis.

                   A PM informou que as vítimas foram liberadas na rodoviária de BH, o carro do gerente foi deixado com elas. Os militares apreenderam um automóvel em uma estrada vicinal de Buenópolis e ainda fazem buscas pelos bandidos. 
                   A quantia roubada não foi divulgada.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS