PESQUISA NESTE SITE:

19 outubro 2019

ÁGUAS CLARAS-DF - Homem é morto a facadas ao tentar impedir assalto

Vítima foi ferida quando tentava imobilizar suspeito de roubo a farmácia. Outra testemunha também reagiu e foi esfaqueada.


                  Um assalto em Águas Claras-DF, no Distrito Federal, terminou com um homem morto e outra pessoa esfaqueada na noite desta Quinta-feira (191017). As vítimas foram feridas ao tentar impedir o roubo a uma farmácia na região.

                  O caso ocorreu por volta das 23:00 horas, na Avenida Boulevard Norte, próximo a um shopping. Um jovem de 25 anos foi socorrido e morreu no Hospital Base

                  A segunda vítima, de 28 anos, foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga - HRT, onde recebeu atendimento.

                  De acordo com a Polícia Militar, o assaltante tentou fugir após o roubo, mas foi alcançado por pessoas que presenciaram o crime. Ainda segundo os militares, as vítimas foram feridas quando tentavam conter o suspeito.

                  O assaltante foi imobilizado e agredido pelas pessoas que estavam no local. As agressões pararam após a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros.

                  O caso foi registrado na delegacia como roubo, homicídio e tentativa de homicídio.

Crime no Itapoã

                  O DF registrou outro homicídio na madrugada desta Sexta-feira (191018). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 03:00 horas, no Itapoã-DF.

                  O corpo de um homem foi encontrado na via que fica entre as quadras 304 e 308. A identidade da vítima não foi divulgada. A perícia foi feita ainda durante a noite no local. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia - Itapoã.


Homicídios em alta

                  Em Setembro deste ano, o Distrito Federal registrou alta no número de homicídios, foram 31 ocorrências no mês contra 26 no mesmo período do ano passado. 
                  O total de latrocínios permaneceu o mesmo: 2 casos.

                  O número de tentativas de homicídios também cresceu. Foram 83 ocorrências do tipo em Setembro deste ano e 72 no mesmo período do ano anterior.

                  Já no últimos dias, entre 29 e 30 de Setembro, foram registrados seis homicídios no DF. As ocorrências foram nas regiões do Plano Piloto-DF, Samambaia-DF Sul, Gama-DF, Riacho Fundo-DF e Paranoá-DF.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS