Homem tem 29 anos e está preso preventivamente em Corinto. André José dos Santos teve queimaduras de 2º e 3º graus, mas já teve alta.
O suspeito de incendiar André José dos Santos, morador de rua, foi identificado nesta Quinta-feira (190912).
De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 29 anos e está preso preventivamente em Corinto-MG, no Norte de Minas, pelo crime de furto.
O delegado do caso, Carlos Alexandre dos Santos, informou ao G1 que já fez o pedido de representação contra ele.
“Fizemos diversas diligências para investigar o caso e chegamos até o suspeito por meio de levantamento de imagens, registros no sistema prisional e testemunhas. Representamos pela prisão dele e, agora, aguardamos a Justiça para darmos o cumprimento. A partir daí, vamos interrogá-lo e esclarecer outras questões”
Explicou.
A Polícia Civil também apurou que a motivação do crime está relacionada a desavenças.
O homem deve ser indiciado por tentativa de homicídio.
“Não configuramos crime de ódio. Entendemos que o crime foi contra o morador por desavenças entres eles. O inquérito está em fase de conclusão e, mesmo que ele negue o crime, temos outras provas para indiciá-lo”
Detalhou o delegado.
Entenda o caso
André José dos Santos teve queimaduras de 2º e 3º graus. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em Montes Claros-MG, em Julho.
No dia, os militares foram até o hospital e, para os policiais, a vítima disse que ingeriu bebidas alcoólicas e dormiu, quando acordou já estava com o corpo em chamas.
André teve alta da Santa Casa no dia 23 de Agosto.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável