PESQUISA NESTE SITE:

10 maio 2019

CORINTO-MG - Motociclista é preso com 11 barras de maconha na BR-135

Militares rodoviários flagraram o suspeito durante operação; ele afirmou aos policiais que foi contratado para buscar a droga em Belo Horizonte.

                     Um rapaz foi preso nesta Quinta-feira (190509) suspeito de tráfico de drogas em Corinto-MG, Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante a operação Lei Seca na BR-135 os militares flagraram o suspeito em uma motocicleta em alta velocidade, o que levantou a suspeita contra o rapaz, que não teve a idade revelada.

                     Os policiais iniciaram o monitoramento e conseguiram abordar o motociclista na praça de pedágio, no Km 583. Os militares afirmam que o suspeito tentou fugir, mas foi contido em seguida. Com ele foram apreendidos 11 tabletes e uma porção grande de maconha, balança de precisão e dinheiro, incluindo notas em Dólar.

                     Para os policiais o autor afirmou que foi contratado através de um aplicativo de mensagens para buscar o entorpecente em Belo Horizonte-MG e transportá-lo até a cidade de Corinto, mas não indicou quem iria receber a droga.

                     A moto usada pelo autor foi apreendida e levada a um pátio credenciado. O homem e a droga apreendida foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

                     Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS