PESQUISA NESTE SITE:

10 maio 2019

MONTES CLAROS-MG - Homem é assassinado com pedrada na cabeça

Segundo a PM, o crime ocorreu no Bairro Residencial Monte Sião; Bruno Soares Silva tinha 33 anos; familiares afirmaram à polícia que vítima tinha depressão e pode ter tido um surto.

                     Um homem de 33 anos foi morto com uma pedrada na cabeça nesta Quinta-feira (190509) no Bairro Residencial Monte Sião, em Montes Claros-MG

                     Segundo a Polícia Militar, o corpo de Bruno Soares Silva foi encontrado na Rua 2, caído próximo a um bloco de concreto, que estava todo manchado de sangue.

                     Ainda de acordo com a polícia, os militares receberam uma ligação anônima relatando que o homem havia sido agredido e estava caído na rua. Quando os militares chegaram, Bruno já estava sem vida. 

                     A irmã da vítima relatou à polícia que o homem tinha depressão e estava passando por tratamento psicológico. Ela acredita que ele tenha tido um surto quando foi agredido, mas não soube identificar os possíveis autores.

                     Segundo a PM, Bruno Soares tinha passagens por tráfico de drogas e agressão. A perícia da Polícia Civil foi acionada para dar continuidade na investigação. Até a publicação desta matéria, os suspeitos pelo crime não foram encontrados.

                     O corpo da vítima foi liberado pela perícia e encaminhado ao IML de Montes Claros.

                     Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS