PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2019

BONITO DE MINAS-MG - Companheiro de mulher encontrada morta com perfurações no pescoço é preso

Maria Leide Alves da Rocha, de 62 anos, foi morta no sábado, em Januária; PM recebeu denúncias anônimas de que namorado da vítima poderia ser autor, e ele acabou confessando que a matou após uma briga.

                 Um homem de 31 anos foi preso na zona rural de Bonito de Minas-MG, no Norte de Minas, suspeito de ter assassinado a namorada no último Sábado (190518). 

                 Segundo informações da Polícia Militar, Maria Leide Alves da Rocha, de 62 anos, foi encontrada caída dentro da casa em que morava no Bairro Jadete, em Januária-MG

                 Denúncias à polícia indicaram que o companheiro da vítima poderia tê-la assassinado; a PM foi até a localidade de Macaúba Ponte e Capim Pubo e encontrou o autor na casa dele.

                 O homem relatou que matou a mulher com uma facada no pescoço e a agrediu com uma cadeirada na cabeça depois de terem discutido por ciúmes.


                 Com o autor, a PM encontrou ainda um telefone que tinha registros das últimas ligações e mensagens dele para Maria Leide

                 O homem relatou ainda que na noite anterior ao crime dormiu na casa da vítima e manteve relações sexuais com ela. Pela manhã foram tomar café e se desentenderam. 

                 A faca de serra de cozinha que o autor relatou ter utilizado para matá-la não foi encontrada; ele disse ter dispensado o instrumento em um matagal durante a fuga.

                 O homem não tinha passagem pela polícia. 
                 Ele foi levado à Delegacia de Januária, e a Polícia Civil investiga o caso.

                 Com Informações de: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS