PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2019

CAPITÃO ENÉAS-MG - Cinco pessoas ficam feridas após pneu de carro estourar e bater em árvore na MG-122

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros; feridos foram levados para hospitais de Montes Claros e Janaúba.

                   Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-122, em Capitão Enéas-MG, neste Domingo (190519). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore após o pneu dianteiro do veículo estourar. 

                   Com o impacto da batida, o carro ficou completamente danificado e uma passageira do banco traseiro, de 50 anos, ficou presa às ferragens.

                   Os bombeiros retiraram a vítima das ferragens e a encaminharam com suspeita de fratura à Santa Casa de Montes Claros-MG. Os outros quatro ocupantes foram socorridos pelo SAMU

                   Segundo a assessoria do órgão, uma criança que estava no carro usava cadeirinha e não ficou ferida. O motorista, de 43 anos, estava com suspeita de fratura na mão esquerda, teve escoriações na face e se queixava de dores nos ombros. 
                   Ele também foi levado para a Santa Casa.

                   Uma passageira, de 69 anos, teve traumatismo craniano leve e foi encaminhada para a mesma unidade de saúde, em Montes Claros. O estado de saúde das vítimas levadas à Santa Casa não foi divulgado. Outra mulher, de 52 anos, que sofreu apenas escoriações foi levada para atendimento em Janaúba-MG.

                   Ainda de acordo com os bombeiros, o carro tinha placa de Uberlândia-MG, mas seguia de Montes Claros para Nova Porteirinha-MG, no Norte de Minas. 

                   O condutor informou que calibrou os pneus em Montes Claros e que suspeitava de que estavam com libras a mais do que o indicado. 
                   A pista não ficou interditada e o carro foi removido do local.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS