PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2019

FRANCISCO SÁ-MG - Homem morre e dois ficam feridos após colisão entre van e picape na BR-251

De acordo com a PRF, motorista da van morreu na hora e os dois ocupantes da picape foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros.

                 Um homem de 39 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e uma picape na BR-251, em Francisco Sá-MG, na manhã desta Segunda-feira (190520). 

                 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da van bateu de frente com o carro e capotou às margens da rodovia. Wagner Mendes Oliveira estava sozinho no veículo e morreu na hora.

                 Os dois ocupantes da picape, de 29 e 32 anos, ficaram feridos e foram encaminhados conscientes para a Santa Casa de Montes Claros-MG; o estado de saúde deles não foi divulgado. Os bombeiros e SAMU fizeram procedimento pré-hospitalares no local do acidente.

                 A pista ficou parcialmente interditada a altura do Km 510 e foi liberada antes do fim da manhã. Ainda de acordo com a polícia, não foi possível constatar qual dos veículos tentou uma ultrapassagem de risco. A perícia da Polícia Civil esteve no local e deve investigar as causas do acidente.

                 Os cabos de bateria dos veículos foram desligados pelos militares porque havia riscos de incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Montes Claros.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS