Militares receberam socos e pontapés. Agressor foi levado para delegacia e vai responder por lesão corporal, além de crimes relacionados à Lei Maria da Penha.
Policiais militares que foram chamados para atender uma denúncia de uma mulher mantida em cárcere privado foram atacados pelo suspeito, de 23 anos. O caso ocorreu em Planaltina-DF, no Distrito Federal, na tarde deste último Sábado (190518).
A situação foi registrada por uma moradora. Com o celular, a testemunha gravou o momento em que o homem ataca dois militares com socos e pontapés.
Depois da primeira agressão, o suspeito consegue pegar o cassetete de um dos policiais e parte para cima deles novamente.
ara conter o agressor, um PM saca a arma e atira no chão. O homem se assusta, larga o cassetete e cai no chão. Só, então, viaturas da corporação chegam ao local.
O agressor foi detido e levado para a 16ª DP - Planaltina. Ele vai responder por lesão corporal, injúria, ameaça, resistência, desobediência e Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar informou que os policiais que atuaram na ocorrência foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML para exame de corpo de delito.
Os PMs e a mulher passam bem.
Com Informações de: O Democrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável