PESQUISA NESTE SITE:

18 abril 2019

MINAS GERAIS - Bolsonaro agradece homenagem, mas não virá receber medalha

A mais alta comenda do Estado seria entrega ao presidente no próximo Domingo (190421), em Ouro Preto-MG, mas ele agradeceu a honraria alegando que compromissos familiares o impedem de vir a Minas nesta data.

                  Apesar da homenagem, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu a iniciativa do governo de Minas de conceder a ele a mais alta comenda do Estado, no próximo domingo, no Dia da Inconfidência, em Ouro Preto-MG, na Região Central do Estado.

                  Em vídeo postado em rede social, o presidente disse que compromissos familiares o impedem de vir a Minas no domingo que vem pra receber o grande colar da Inconfidência. 

"São os momentos raros que tenho para passar com a minha família"
                  Justificou.

                  O presidente disse também que considera Minas Gerais "meu segundo Estado". Lembrando o atentado que sofreu em setembro do ano passado, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, Bolsonaro afirmou que a cidade passou a ser também o seu município de nascimento. 

"A minha segunda opção"
                  Disse.

                  O presidente aproveitou o vídeo para também elogiar os Bombeiros do Estado, em especial aqueles envolvidos no resgate das vítimas da tragédia de Brumadinho-MG.

Agraciados

                  Edição desta Quinta-feira (190418) do Diário Oficial do Estado traz a lista dos condecorados com a medalha da Inconfidência. (Veja a lista).

                  Com Informações de: EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS