PESQUISA NESTE SITE:

18 abril 2019

TAGUATINGA-DF - Trânsito em avenida comercial será liberado a partir das 17:00 horas

Interdição foi realizada depois que uma cratera se abriu, na noite de Quarta-feira, no início da Avenida Comercial Sul de Taguatinga-DF.

                 Após uma cratera se abrir no início da Avenida Comercial Sul de Taguatinga-DF, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - CAESB informou ter concluído, na manhã desta Quinta-feira (190418), o reparo na tubulação de esgoto localizada cinco metros abaixo do buraco. 
                 A previsão é que o trânsito no local seja liberado a partir das 17:00 horas.

                 A estimativa inicial do Departamento de Trânsito do Distrito Federal - DETRAN-DF era de que o tráfego de veículos fosse permitido por volta das 14:00 horas. No entanto, o prazo foi prorrogado. De acordo com a CAESB, a companhia foi acionada na noite de Quarta-feira (190417) para realizar manutenção no local e constatou que o buraco foi resultado do rompimento de uma tubulação de 800 milímetros.

                 Segundo o diretor de Operação e Manutenção do órgão, Carlos Eduardo Borges Pereira, o rompimento foi causado por uma corrosão provocada pelos gases do esgoto. 

“A CAESB envolveu mais de 30 pessoas de diversas equipes e várias máquinas para conseguir recuperar a tubulação, mesmo a essa profundidade, e restabelecer o fluxo dos esgotos por volta das 11:00 horas”
                 Disse.

 

 


                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS