Criminoso roubou celulares, dinheiro e um carro; ele foi atingido quando iniciava a fuga e precisou abandonar o veículo às margens da rodovia.
Um assaltante, de 37 anos, foi baleado nesta Quinta-feira (190418) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu uma madeireira junto com um comparsa; eles renderam uma funcionária e assaltaram o estabelecimento, que fica às margens da BR-365.
Os funcionários afirmam que, momentos antes do assalto, os criminosos se aproximaram de uma barraca de venda de caldo de cana e observaram o movimento na madeireira.
"Eles perceberam que havia clientes dentro da madeireira e foi aí que resolveram adentrar. Um estava com um revólver e o outro estava com um facão. O tempo todo eles ameaçavam falando que iam atirar"
Explica uma vítima que não quis se identificar.
Militares foram acionados e iniciaram buscas na região. O carro foi encontrado às margens da rodovia. "Os policiais encontraram o autor ferido em uma mata. Nós acionamos o Samu, que o encaminhou até um hospital, onde permanece internado sob escolta", explica o sargento João Carvalho.
O carro roubado foi recuperado e encaminhado a um pátio credenciado. Foram apreendidos ainda celulares, dinheiro e a faca usada no crime. A Polícia Militar fez buscas para tentar encontrar o outro assaltante.
"Nós tentamos descobrir também quem fez o disparo, mas no local ninguém soube informar"
Completa o sargento.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável