PESQUISA NESTE SITE:

18 abril 2019

JOÃO PINHEIRO-MG - Homem estupra e agredi outro homem e é preso


                     A Polícia Militar - PM prendeu, na madrugada desta Quinta-feira (190418), um homem de 30 anos suspeito de abusar sexualmente de outro homem. O caso aconteceu no Distrito Canabrava, em João Pinheiro-MG, no Noroeste do estado.

                     De acordo com o a PM, os militares foram acionados depois que a vítima, de 40 anos, foi encontrada desacordada, sem roupa e com sintomas de embriaguez alcoólica. 
                     Ele foi levado para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares.

                     Conforme informações da PM, a vítima foi encontrada com muitos ferimentos. No local, haviam sinais de luta corporal. Os militares informaram que o autor deu um golpe com uma barra de ferro e arrastou a vítima cerca de cinco metros e a abandonou.

                     Ainda segundo os policiais, outras testemunhas reconheceram o suspeito e relataram que também foram vítimas dele no mesmo local.

                     O suspeito informou aos militares que ele já tinha mantido relação sexual com a vítima em outras ocasiões e também com uma das testemunhas, um homem de 51 anos. De acordo com ele, não foi um caso de estupro e sim sexo com consentimento.

                     A Delegacia de Plantão da Polícia Civil informou que o suspeito ainda seria ouvido. A reportagem também ligou o hospital para saber o estado de saúde da vítima, porém não houve resposta. 
                     A barra de ferro não foi encontrada.

                     Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS