PESQUISA NESTE SITE:

09 janeiro 2019

UNAÍ-MG - Adolescente é apreendido com armas, drogas no Bairro Novo Horizonte

                 Por volta das 20:00 horas desta Terça-feira (190108), a Polícia Militar durante patrulhamento pelas ruas do Bairro Novo Horizonte, em Unaí-MG, deparou com um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita.

                 Ele estava saindo do bairro em uma bicicleta. Foi dada ordem de parada, porém, o adolescente adentrou em uma residência e fugiu saltando por vários muros.

                 Foi dado prosseguimento no rastreamento, e o menor infrator, foi localizado em cima de um muro, portando uma arma de fogo com detalhes cromados, foi dado ordem para que ele a largasse, porém ele ameaçou a apontá-la na direção dos policiais militares, que efetuaram um disparo que não o atingiu. 
                 O infrator desceu do muro, dispersou a arma e tentou iniciar nova fuga, porém foi abordado e apreendido.

                 Conforme os policiais militares, na sequência foi feito uma varredura nos locais onde o menor infrator passou, sendo encontrados um pequeno invólucro de plástico contendo 05 munições, calibre .32; uma pistola beretta, calibre .22, carregada com 10 munições. 

                 Também foi feito deslocamento até a residência do infrator, realizadas buscas e encontrada uma espingarda tipo cartucheira e uma mochila contendo pólvora, sendo que as armas e as munições não tinham documentação legal.

                 O menor infrator foi apreendido juntamente com o material encontrado e encaminhados para a delegacia ficando à disposição da justiça.

                 Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS