PESQUISA NESTE SITE:

09 janeiro 2019

MANHUAÇU-MG - Investigado por roubo de café na região é preso no RJ

                 A Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu-MG cumpriu mandado de prisão, com apoio da PC do Rio de Janeiro, nesta Terça-feira, (190108). 
                 O investigado Vilson, conhecido como Zé do Boi, tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Manhuaçu.

                 Segundo a PCMG, o homem, investigado em vários crimes de roubo de café em fazendas da região estava foragido por ter em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva

                 Nesta Terça-feira (190108), a equipe da Polícia Civil foi informada que ele estava preso na cidade de Macaé-RJ por outro fato.

                 Ainda na Terça-feira, foi feito contato com a Delegacia de Polícia de Macaé e realizados os procedimentos necessários para o efetivo cumprimento da prisão. 
                 Ele agora encontra-se à disposição da Justiça da Comarca de Manhuaçu.

                 Zé do Boi ou Zé da Máquina é investigado por suposto envolvimento numa quadrilha especializada em roubos de café em nossa região.

                 A PCMG aponta que ele era o motorista de um caminhão carregado de café roubado na comunidade de Manhuacuzinho em Julho de 2017. 

                 Na época, o veículo se acidentou na zona rural de Pedra Bonita (FOTO), fato que deu origem ao mandado pelo qual foi preso.

Quatrocentas sacas de café roubadas em Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu, foram recuperadas e dois envolvidos identificados.

O ROUBO

                 No início da noite de Terça-feira (120705), o proprietário fechava o galpão em Manhuaçuzinho, momento em que foi rendido por oito homens encapuzados e armados. O empregado e o cafeicultor foram amarrados e ficaram sob vigilância de dois bandidos. O grupo pegou um caminhão e carregou o mesmo com 120 sacas de café. Logo em seguida, outro caminhão com mais 280 sacas, além de equipamentos da fazenda.

                 No mesmo dia, horas depois, a PM foi informada pela equipe de Pedra Bonita, que um caminhão carregado de café estaria tombado às margens de uma estrada vicinal do Córrego do Café. A vítima foi até o local e reconheceu o café como sendo o que foi roubado em sua propriedade.

                 Já em Manhuaçu, os militares receberam informações de que um caminhão furtado na propriedade, foi visto no Córrego Taquara Preta, zona rural de Manhuaçu

                 O homem ainda não foi localizado, mas na residência dele os militares encontraram 120 sacas de café, lonas e roupas utilizadas no roubo. Tudo foi reconhecido pela vítima. 
                 Segundo informações, o caminhão foi localizado mais tarde numa lavoura em Martins Soares-MG.

                 Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS