PESQUISA NESTE SITE:

09 janeiro 2019

UNAÍ-MG - A cidade está a cada dia pior quanto ao atendimento da Saúde Pública Municipal

                Na cidade de Unaí-MG, as reclamações sobre a falta e melhorias no atendimento na saúde pública, cresce a cada dia que passa. A População está revoltada com o caos em que se encontra a Saúde.

                No Pronto Atendimento - PA municipal depois que foi terceirizada tem piorado muito, além o péssimo atendimento, e a demora no atendimento tem sido fator negativo para pacientes que ficam todos o dia tumultuado num entra e sai e que por fim, não é bem atendido, voltando para casa pior do que saiu. 

                Entra e sai esse que, entra para triagem, volta para fora para esperar chamada para consulta, que, muitas vezes, leva quase o dia para concluir o tratamento. Isso sem contar os dias ou meses que aguarda para uma vaga, no então chamado "REGULAÇÃO".

Dengue

                A DENGUE vem aumentando gradativamente e o hospital está enchendo de enfermos, tornando um caso desesperador. Pessoas passal mal na sala de espera e nos corredores, sem socorro, muitos óbitos de crianças e o desespero pela sobrevivência entre os pacientes que, aguardando atendimento, ficam a maior parte do dia, na espera.

                Quantas mortes já tivemos por esses dias no PA? E o pior Prefeito coloca seus assessores para soltar mídias dando a impressão que está tudo bem na saúde, mas, não está nada bem.

Mortalidade infantil

                Várias crianças já morreram neste ano 2019 e nada esta sendo feito para reverter esta lamentável estatística. A População pede o que o prefeito prometeu em suas campanhas, mas, infelizmente nada está sendo feito para cuidar daqueles que um dia confiou seus votos, para o eleger prefeito.
                E ele, o Prefeito cada vez mais deseducado e frio com a situação!

                O Brasil está mudando, Minas Gerais também está mudando! 
                E o nosso município de Unaí também precisa mudar! Não vamos aceitar isso, vamos confiar no poder do voto, vamos manifestar, vamos requerer nossos direitos. Precisamos de uma boa saúde e isso não é exigir demais, é direito de todos nós!


                Queremos saúde, educação, segurança e isso urgentemente! Não queremos ver pessoas enterrando seus entes queridos simplesmente por termos um prefeito irresponsável e uma saúde sem compromissos. 
                Nossa cidade merece algo bem melhor do que estamos tendo!

Política honesta

                O cidadão unaiense vem sofrendo com uma política trapaceira, que está estática sem fazer nada, alega falta de dinheiro quando na verdade, para gastos fúteis de interesse próprio nunca tem faltado! As ruas estão cheias de buracos e mato, lixo e sujas acumulando roedores, insetos, escorpiões, cobras, baratas, etc. e isso não é culpa do morador, reflete a falta de zelo, cuidado, na área de Limpeza Urbana.

                Funcionários que trabalhe e zele pela nossa cidade. Fiscais que acompanhe tanto o funcionário público, para que este exerça seu trabalho corretamente, como que fiscalize também a parte desordeira da população, que contribui na sujeira das vias públicas, aplicando multas para doutrinar cidadãos unaienses a ajudar manter as ruas limpas.

                Precisamos de um prefeito que quer trabalhar honestamente e que o faça de modo a cumprir com os anseios de seus eleitores, cidadãos unaienses que merece ser bem atendido em todos os repartimentos, e, principalmente na saúde pública, que está uma vergonha municipal.

UNAIENSES
Jisohde - 190110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS