PESQUISA NESTE SITE:

09 janeiro 2019

JUIZ DE FORA-MG - Homem é baleado no Bairro Vila Esperança e morre

                   Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na Vila Esperança em Juiz de Fora-MG na madrugada desta Quarta-feira (190109). 
                   Segundo a ocorrência, ele tinha passagens por tráfico de drogas.

                   Foi o segundo homicídio do ano, no mesmo bairro, em cerca de dois dias. A Polícia Militar - PM suspeita que os crimes estejam relacionados, porque um adolescente de 15 anos é apontado como suspeito nos dois casos.

                   Conforme apurado pela PM, o homem passava a pé pela Rua João Ribeiro de Novaes quando o autor se aproximou armado por trás e fez dois disparos. Ferida, a vítima tentou correr, mas caiu na rua. O atirador se aproximou e efetuou mais disparos. Um cúmplice ainda não identificado também atirou contra o homem. 
                   A dupla fugiu em seguida.

                   Moradores tentaram socorrer o homem até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Norte, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os médicos constaram aproximadamente dez perfurações, sendo seis nas costas e quatro no tórax.

                   A PM ainda não recebeu informações sobre a motivação do crime. Militares seguem em rastreamento à procura dos suspeitos. Quem tiver informações que ajudem na investigação, pode repassar pelos números 190, da PM, e o Disque-Denúncia Unificado - DDU, 181. Não é necessário se identificar.

                   O caso será encaminhado para apuração na Polícia Civil. A assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não foi finalizada e, posteriormente, será encaminhada à Delegacia Especializada de Homicídios.

Dois assassinatos no bairro

                   O primeiro caso do ano ocorreu na noite de Domingo (190106) e já é investigado na Delegacia Especializada de Homicídios. O homem de 39 anos, que vivia em situação de rua no Bairro Benfica, estava na Rua Clementina de Jesus, no Vila Esperança I, onde ingeriu bebida alcoólica.

                   Ele estava conversando com um morador quando um autor se aproximou da vítima e fez um disparo a curta distância. Depois que o homem caiu no chão, o autor fez mais três disparos na cabeça. Em seguida, o autor e um comparsa fugiram sentido linha férrea do Bairro Vila Esperança e não foram localizados.

                   Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS