PESQUISA NESTE SITE:

07 dezembro 2018

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Nova Diretoria da Câmara Municipal é empossada

                 A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas-MG tomou posse nesta Segunda-feira (181203). 

                 A solenidade realizada no Plenário do Legislativo contou com a presença dos vereadores, do Prefeito de Bonfinópolis de Minas Donizete Antônio dos Santos e do Presidente da Associação Das Câmaras Municipais da Microrregião Do Noroeste De Minas - ACANOR, Vereador Charles Ulhoa

                 Estiveram presentes ainda líderes religiosos, ex-vereadores, ex-prefeitos, servidores, familiares, imprensa local e comunidade bonfinopolitana.

                 Os parlamentares empossados para a mesa diretora de 2019 são os seguintes: 

Célia Morais,
Presidente

Robson da Cruz,
Vice-Presidente 

José Rodrigues Lopes,
I Secretário 

Geraldo de Henrique. 
II Secretário.


                 Durante o o discurso de despedida como presidente da câmara do ano de 2018 a Vereadora Lívia Matos agradeceu de forma emocionada a confiança, e falou sobre os desafio de ter sido escolhida para presidir a casa no seu primeiro mandato como vereadora, e relatou sobre a difícil tarefa de conciliar o trabalho parlamentar com a tarefa de ser mãe e profissional da área de educação. 


                 Agradeceu pelas parceria feitas com a administração municipal em busca do bem comum, uma relação entre poderes que sempre objetivou a única e exclusiva missão de melhorar a vida dos munícipes. 
                 A parlamentar aproveitou para desejar boa sorte e sucesso à nova mesa diretora para o ano de 2019.

                 Em seu primeiro discurso como presidente, a vereadora Célia Morais enfatizou seu compromisso com a leis e os anseios da população. 

                 A Presidente eleita, destacou que pretende manter a boa relação institucional entre os poderes legislativo e executivo. Acompanhe o discurso da Presidente da Câmara de Vereadores de Bonfinópolis, Célia Morais.


"Assumirei a Presidência desta honrosa Casa com muita responsabilidade e transparência, renovo aqui meu compromisso de bem servir a população bonfinopolitana. 

O dever que ora me incumbem me faz honrada e, sobretudo, me torna mais compromissada e responsável com a causa pública, uma vez que me outorgam poderes de administração, cuja seriedade e experiência, trago da minha vida privada. 

Sou garantidora do fiel cumprimento do nosso Regimento Interno
Zelarei pelas funções Institucional, Fiscalizadora, Legislativa, Julgadora e Administrativa desta casa. 

Atuarei e defenderei os direitos da nossa população, dentro ou fora desta Casa, estarei sempre de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo-lhes a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania. 

Diante deste novo desafio que irá exigir de mim, um relacionamento mais intenso com todos desta casa e com o executivo, tenho a certeza da integração e apoio conjunto que estarão ao meu dispor, por intermédio dos dignos servidores que aqui exercem suas atividades, caminharemos juntos, tenham certeza que irão encontrar em mim uma pessoa empenhada, para que possamos ter um bom entendimento, com diálogo, visando sempre a coletividade e o bem comum. 

É com o sentimento de gratidão e com a humildade de uma folhinha de grama que concluo minhas palavras.

Muito obrigada".

Confira algumas Fotos:












































                 Com Informações de: PortalBonfinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS