PESQUISA NESTE SITE:

07 dezembro 2018

SÃO PAULO - Bolsonaro passa parte do dia em Pirassununga-SP

                  O presidente eleito, Jair Bolsonaro, deixa, nesta Sexta-feira (181207), Brasília-DF rumo a Pirassununga-SP, a 200 Km de São Paulo

                  Porém, antes de embarcar ele deverá tomar café da manhã com militares na Base Aérea de Brasília
                  À tarde ele segue para o Rio de Janeiro.

                  Em Pirassununga, Bolsonaro participará da cerimônia de Declaração de Novos Aspirantes, pela manhã, na Academia da Força Aérea, Estrada de Aguaí - SP-225, Km 39.

                  Haverá solenidade de Passagem de Comando: Dispositivo pronto às 14:00 horas. A previsão é que o evento dure aproximadamente uma hora, em seguida ele seguirá para o Rio de Janeiro onde deverá passar o fim de semana.

                  Nesta Quinta-feira (181206) foi anunciado o nome da advogada Damares Alves que assumirá o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Assessora do senador Magno Malta (PR-ES), ela comandará a pasta que será criada no governo Bolsonaro, a partir de Janeiro.

                  O novo ministério também vai agregar ainda Fundação Nacional do Índio - FUNAI, responsável pela demarcação de terras indígenas e políticas voltadas para esses povos.

                  Com este anúncio, a equipe ministerial já conta com 21 ministros. A expectativa é em torno da definição do titular para o Ministério do Meio Ambiente, a última pasta a ter o nome anunciado.

                  Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS