PESQUISA NESTE SITE:

07 dezembro 2018

JOÃO PINHEIRO-MG - Adolescente é suspeita de furtar dinheiro na casa da vizinha

A adolescente é suspeita de furtar R$20,00 na última Quarta-feira (05).

                  Uma adolescente é suspeita de ter furtado uma certa quantia em dinheiro de uma vizinha, na cidade de João Pinheiro-MG, no Noroeste de Minas Gerais. O fato foi registrado nesta Quarta-feira (181205), por volta das 15:00 horas.

                  De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Rua Pastor José Antônio Dias, Bairro Bouganville II, onde a vítima relatou que chegou em sua residência e visualizou um vulto saindo pelos fundos, momento em que flagrou uma adolescente pulando o muro de sua residência.

                  A vítima relatou ainda que deu falta da quantia de R$20,00 que estava guardado dentro de um guarda-roupas, e que vinha percebendo que estava sumindo dinheiro, mas que achava que era a filha. A mulher questionou a menor que relatou que pulou o muro para pegar uma bola para seu irmão e primo, os mesmo negaram.

                  A genitora da menor disse que a filha já havia cometido tal delito quando residiam em outro endereço. A mulher se prontificou em reembolsar a vítima. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado para as providências cabíveis.

                  Com Informações de: JPAgora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS