PESQUISA NESTE SITE:

13 novembro 2018

MONTES CLAROS-MG - Ex-namorado acusado de matar estudante de medicina a facadas é julgado

Sara Teixeira morreu com sete facadas no ano de 2014. Leandro Dantas foi preso no mesmo dia do crime e responde por homicídio qualificado.

                Foi realizado nesta Terça-feira (181113) o julgamento de Leandro Dantas, acusado de matar a estudante Sara Teixeira, em Montes Claros-MG. Familiares, amigos e representantes de órgãos de defesa da mulher fizeram uma manifestação em frente ao Fórum Gonçalves Chaves
                Com camisas e cartazes, que trazem mensagens, eles acompanharam o julgamento.

                Dantas era ex-namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Ele tinha, inclusive, boletins de ocorrência de agressão contra a ex. Sara Teixeira tinha 35 anos, era estudante de medicina e foi morta a facadas em sua residência, no Bairro Ibituruna. O autor foi preso momentos depois no Bairro Cidade Nova, próximo à rodoviária da cidade.

                Na época da prisão, Dantas alegou que fazia uso de medicamentos controlados e estava sob efeitos destes remédios e, ainda, crack e cocaína. Para a polícia ele afirmou que golpeou a ex-namorada porque ela estava o traindo.

                No ano de 2018, uma falha na consulta do alvará de soltura de Leandro Dantas colocou o ex-modelo em liberdade. Segundo a justiça, o alvará de soltura na época era para um crime de lesão corporal contra Sara Teixeira, mas ele também estava preso pelo crime de homicídio.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS