PESQUISA NESTE SITE:

13 novembro 2018

INDAIABIRA-MG - Idoso é indiciado por estuprar e engravidar neta deficiente na zona rural

Segundo investigações da Polícia Civil, homem teria se aproveitado de deficiência intelectual da vítima. Inquérito policial foi encerrado e idoso segue preso no Presídio de Taiobeiras.

                   Um idoso de 72 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Taiobeiras -MG por estupro de vulnerável nesta Segunda-feira (181112). 

                   Segundo informações da PC, o homem foi preso no último dia 31 de Outubro por ter estuprado e engravidado a neta dele na zona rural de Indaiabira-MG. A jovem de 21 anos é portadora de deficiência intelectual, de acordo com a PC, e teria sido abusada pelo avô enquanto a mãe dela fazia tratamento contra um câncer em Montes Claros-MG.

                   A Polícia Civil informou que a vítima passou por exames e está grávida de aproximadamente três meses. A suspeita é de que os abusos aconteciam há cerca de um ano em um matagal entre a casa do autor e da vítima; segundo a PC, as duas residências ficam na mesma propriedade rural. 

                   Em depoimento, o idoso disse à polícia que a neta deficiente consentiu e que eles teriam trocado apenas carícias.

                   Ainda de acordo com a PC, a jovem tem dificuldades de comunicação e não soube ao certo explicar como se deram os abusos. A família informou à PC que a vítima tinha hábito de ficar com os avós e que não tinha ciência do crime. 
                   O homem de 72 anos segue detido no Presídio de Taiobeiras.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS