PESQUISA NESTE SITE:

13 novembro 2018

ITACARAMBI-MG - Homem é detido com produtos inflamáveis após ameaçar atear fogo em creche

Pais de alunos teriam ouvido o suspeito dizer que iria ‘botar fogo em tudo’, segundo a PM. Homem relatou aos militares que foi uma brincadeira.

                Um homem de 34 anos foi preso em Itacarambi-MG na manhã desta Segunda-feira (181112) suspeito de ameaçar atear fogo em uma creche escolar no Bairro Nossa Senhora de Fátima

               Segundo informações da Polícia Militar, pais de alunos estavam em uma fila para deixar os filhos no local, quando ouviram o homem gritar que iria “botar fogo em tudo”
               Após denúncias, a polícia localizou o suspeito com materiais inflamáveis.

               Ainda de acordo com a PM, os responsáveis pelas crianças e a direção da própria instituição fizeram denúncias informando que o homem poderia estar com galões de combustíveis. Os pais disseram terem se assustado após o caso de incêndio à creche de Janaúba-MG, provocado por um vigia, em 2017.

               Depois de buscas pela cidade, o suspeito foi encontrado no Bairro São João, em um local conhecido pelos militares como ponto de tráfico de drogas. Foram apreendidos um isqueiro, uma garrafa pet com gasolina e um recipiente menor com óleo diesel. A PM informou ao G1 que o homem contou que havia feito uma brincadeira com uma das mães que estava na fila da creche e que a mulher seria tia dele.

               O suspeito não explicou em que utilizaria o material inflamável e a suposta tia dele não foi encontrada. A direção da creche informou à polícia que não conhece a mulher descrita pelo suspeito. O homem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e foi encaminhado junto aos combustíveis e isqueiro à Delegacia de Januária.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS