Motociclista atropela criança e desaparece do local. Bombeiros foram acionados e recusa prestar socorro. Menino teve Traumatismo cranioencefálico e derramamento de sangue no cérebro, é encaminhado para o DF.
Por volta das 17:30 horas desta Sexta-feira (181026), um homem que transitava com sua Honda Biz, pela Rua Juca Alves, no Bairro Cachoeira, em Unaí-MG; colidiu com uma criança de 8 anos, arremessando a contra o meio-fio.
Issac de 08 anos de idade, bateu com a cabeça no meio-fio ficando inconsciente desorientado. O condutor da HONDA Biz, também caiu e teve escoriações no joelho.
O motociclista chegou a acionar o Corpo de Bombeiros que, não foi ao local, indicando que acionasse uma ambulância da cidade para prestar socorro.
Nenhuma ambulância foi encontrada para socorrer o menino.
Neste momento de desespero, o jovem infrator, saiu e desapareceu, não retornando mais ao cenário do acidente. O pai da criança decidiu levar o menino até o Pronto Atendimento - PA da cidade, em um veículo de passeio, particular, que passava pelo local.
A Criança estava inconsciente.
Negligência no Socorro
Segundo Informações de familiares, o Corpo de Bombeiros, que são preparados para prestar socorro à casos como este, de extrema emergência, se recusou comparecer no local, ao invés, indicando procurar a ambulância, para conduzir a criança que estava caída ao solo, inconsciente.
Os familiares estão indignados com a decisão irresponsável.
Já no Pronto Atendimento, a Polícia Militar foi acionada, e um Boletim de Ocorrência - BO foi lavrado.
O homem (de aproximadamente 30 anos) está sendo procurado pela Polícia Militar, porém até o fechamento desta matéria, ele não foi encontrado. Ele teve escoriações nas pernas e principalmente no Joelho, mas não procurou atendimento na saúde.
Atendimento clinico.
O menino Issac passou por um Raio-X, constatando Traumatismo cranioencefálico - TCE. Ele teve fortes convulsões e se encontra desorientado.
Diante destes resultados, o médico decidiu que fosse encaminhado para Brasília-DF.
A pediatra de plantão o encaminhou Issac (8 anos) para o Hospital de Base, em Brasília, onde ao chegar foi submetido a uma tomografia, onde foi constatado derramamento de sangue no cérebro.
Os médicos aguarda recuperação, e a possibilidade de não ter que submete-lo a uma cirurgia.
Na manhã deste Sábado (181027), os médicos de plantão informaram para os familiares que a criança se encontra com febre, mas estável.
Unaienses
Jisohde - 181027.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável