Câmara Municipal é alvo de Operação Policial.
A PM juntamente com o GAECO Investiga a licitação para serviços de comunicação e publicidades da Câmara.
O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio da Coordenadoria do Patrimônio Público do Noroeste deflagrou na manhã desta Sexta-feira (181026), com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO de Paracatu-MG e da Polícia Militar a Operação Deuteronômio, com o propósito de dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão, arresto e sequestro de bens expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Paracatu por requerimento ministerial.
Ragos de Oliveira - Presidente da Câmara Municipal de Paracatu-MG (2018). |
Foram realizadas buscas nas cidades de Paracatu e Belo Horizonte-MG. Em Paracatu houve buscas na Câmara de Vereadores e em outros 9 pontos, incluindo a residência do presidente da câmara, Ragos Oliveira.
A operação conta com a participação de 35 Policiais Militares, 17 viaturas, 4 Promotores de Justiça.
As investigações referem-se a apuração de fraude à licitação para serviços de comunicação e publicidade da Câmara Municipal que culminou na contratação de uma empresa de Belo Horizonte.
Após as buscas e apreensões, sequestros e arrestos, as investigações continuarão. Detalhes sobre o conteúdo das investigações permanecem sob sigilo.
Com Informações de: ParacatuNet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável