PESQUISA NESTE SITE:

27 outubro 2018

MONTE AZUL-MG - Viatura do sistema prisional pega fogo no meio da rua

Segundo moradores, agentes penitenciários precisaram abandonar o carro em chamas e detentos foram removidos às pressas do veículo. Fogo foi apagado por terceiros.

                  Uma viatura do Grupo de Escolta Tática Prisional - GETAP pegou fogo no início da tarde desta Sexta-feira (181026) em Monte Azul-MG, no Norte de Minas. O veículo passava por uma rua próxima a Praça Francisco Téles de Menezes quando agentes penitenciários precisaram descer e retirar dois detentos às pressas enquanto as chamas se espalhavam.

                  De acordo com a Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais - SEAP, o fogo foi combatido por pessoas que passavam pelo local com ajuda da Polícia Militar. O carro saía da cidade de Monte Azul em direção ao fórum do município de Espinosa-MG para uma audiência. No veículo, havia três agentes de segurança penitenciários e dois presos. 
                  Não houve feridos.

                  A PM transportou os presos para o fórum de Espinosa e lavrou o Registro de Eventos de Defesa Social - REDS, segundo a SEAP. A vizinhança controlou as chamas usando baldes de água e extintores.
 
                  Uma funcionária de um supermercado que fica na Rua da praça informou ao G1 que os agentes levaram os detentos para a porta de uma escola próxima, sob escolta, e aguardaram até que outra viatura os buscasse.

                  O carro da Secretaria de Estado de Administração Prisional foi rebocado para o pátio do DETRAN em Monte Azul.


                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS