PESQUISA NESTE SITE:

27 outubro 2018

BURITIS-MG - Chuva forte derruba árvores e bairros ficam sem energia elétrica

Fortes chuvas atingem a cidade de Buritis nesta tarde.
Chuvas ventos e relâmpagos causaram terror  por cerca de uma hora. Houve quedas de árvores e parte da cidade ficou sem energia elétrica.

                 Uma chuva forte combinada com ventos marcou a tarde deste Sábado (181027) em Buritis-MG. O mal tempo durou cerca de uma hora, várias árvores caíram e atingiram a rede elétrica, deixando diversos bairros sem energia elétrica.

                 Moradores da Avenida Rui Barbosa relataram ouvir estrondos e quando a chuva acabou depararam com uma árvore caída interditando toda a rua. Já na esquina da Rua Marcolino Antunes com a Rua Ceará uma árvore atingiu três cabos de energia e deixou todo o quarteirão sem energia.


                 Os Bairro Centro, Bairro Veredas, Bairro Taboquinha, Bairro Israel Pinheiro e Bairro Canaã foram atingidos parcialmente. Os mercados desses pontos precisaram limitar seus atendimentos, já que os serviços de balança e caixa não funcionavam.

                 Atendentes da Unidade Mista de Saúde (Postão) e Hospital São Lucas Casa de Saúde comunicaram não terem sofrido nenhum dano com a chuva. Ambos possuem geradores para suprir a falta de energia.


                 O temporal previsto pelo Instituto Nacional de Meteorologia - INMET aconteceu as vésperas do segundo turno das eleições 2018 marcada para Domingo (181028). 

                 A distribuidora energética CEMIG foi acionada e horas após o comunicado a energia foi restabelecida pouco a pouco na cidade.



                 Com Informações de: +Buritis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS