PESQUISA NESTE SITE:

27 outubro 2018

BRASIL - TV Globo não exibirá debate entre candidatos à Presidência no 2º turno

Campanha de Bolsonaro informou que ele não poderia participar por limitações de saúde. Haddad confirmou disposição de estar presente. Na elaboração das regras, foi acertado com as assessorias dos candidatos que, neste caso, o debate não seria substituído por entrevistas.

                   A TV Globo não exibiu nesta Sexta-feira (181026) o debate entre os candidatos à Presidência da República, diferentemente do que sempre faz quando há segundo turno.

                   Na Segunda-feira (181022), último dia combinado com os responsáveis pelas campanhas eleitorais para a confirmação da presença dos candidatos no debate, a TV Globo recebeu e-mail da campanha de Jair Bolsonaro com a informação de que ele não poderia participar do evento, em razão de limitações de saúde. Já o candidato do PT, Fernando Haddad, confirmou a disposição de estar presente.

                   Na reunião de elaboração das regras do evento, foi acertado com as assessorias dos candidatos que, se Jair Bolsonaro não pudesse comparecer por razões de saúde, o debate não seria substituído por entrevistas.

                   No e-mail enviado à Globo, a campanha de Bolsonaro explica que pacientes que têm a bolsa de colostomia fixada ao lado direito do abdômen, como no caso do candidato, não têm qualquer controle intestinal e, com isso, o preenchimento total pode ocorrer de forma rápida e inesperada, podendo levar ao rompimento da bolsa. 

                   No e-mail, foi anexado um vídeo em que o doutor Antônio Macedo examina Bolsonaro e apresenta essas explicações.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS