Segundo a polícia, grupo arrombou concessionária de carros e usaria veículos para ações criminosas. Carros estavam escondidos na zona rural, e todos os materiais furtados foram recuperados.
Uma ação em conjunto das polícias Militar e Civil apreendeu na tarde desta Terça-feira (181030) veículos que foram furtados de uma concessionária de seminovos em Três Marias-MG.
Segundo a polícia, indivíduos, ainda não identificados, arrombaram a agência para furtar quatro carros. Em seguida, o mesmo grupo arrombou um banco na cidade; a polícia acredita que os veículos seriam usados em outras ações do grupo e para fuga.
Os dois arrombamentos ocorreram durante a madrugada desta Terça-feira (181031). De acordo com os policiais, após acesso aos quatro carros, o grupo se deslocou até a agência, que fica em um prédio anexo a uma antiga fábrica, às margens da BR-040.
Com uso de um maçarico, os criminosos tentaram chegar ao cofre da agência, mas não tiveram sucesso. Foram levados somente alguns computadores e talões de cheques.
Na fuga um dos carros foi abandonado pelo grupo próximo ao local do crime. Equipes da PC e PM realizaram rastreamento na cidade para encontrar os autores do furto e objetos levados. Durante o rastreamento, os policiais receberam informação de que os outros três veículos estavam escondidos próximos a uma casa abandonada na zona rural, em uma região conhecida como Pontal do Sarquis.
Os carros estavam em um local de difícil acesso; as chaves dos veículos estavam escondidas e a polícia acredita que o grupo voltaria para pegar os carros furtados. No interior dos veículos havia diversos objetos possivelmente usados para a prática de crimes, como rádios comunicadores e maçarico portátil de corte. Os materiais furtados do banco também estavam no local e foram recuperados.
A polícia suspeita que os criminosos façam parte de uma quadrilha que teria objetivo de atuar na região.
Até a publicação desta matéria, os suspeitos não foram encontrados, mas a polícia segue rastreamento na região.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável