Segundo relato da vítima, há um ano as ações de assédio ocorrem e o autor também constrangia a garota, pedindo fotos íntimas dela. Conversas foram gravadas pela vítima.
Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta Quarta-feira (181031) suspeito de assediar a enteada de 15 anos em Montes Claros-MG.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que há um ano sofre os assédios por parte do padrasto, que também agia de modo a constranger a garota; ele pediu que a garota mandasse fotos íntimas através do celular. Os assédios ocorriam na casa onde a menina vive com a mãe e o padrasto.
Os policiais chegaram até o autor após a vítima fazer a denúncia. A menina, acompanhada do pai biológico, que também soube do caso somente nesta quarta-feira, relatou que chegou a contar para a mãe sobre as ações do padrasto, mas nada foi feito. Com receio de represálias por parte do suspeito, ela demorou a ter coragem de contar o caso à polícia.
Nos últimos dias, porém, o padrasto começou a fazer investidas mais pesadas contra a menina, tendo passado a mão nos seios da garota. A vítima também diz que o homem pediu por várias vezes que ela mandasse fotos íntimas por celular e que tirasse a roupa na frente dele. As ações do suspeito foram gravadas no celular da garota, incluindo troca de mensagens do autor pedindo as fotos íntimas.
Sabendo que a garota teria tomado coragem para fazer a denúncia, o padrasto chegou a ligar para ela pedindo desculpas, para evitar que a menina procurasse a polícia. O suspeito foi encontrado na casa onde mora com a vítima e a mãe dela. Ele confessou as informações da enteada, mas disse que se tratava de uma brincadeira, segundo a polícia.
O homem foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, ele seguia detido para ser ouvido pelo delegado de plantão.
Ele foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável