PESQUISA NESTE SITE:

30 setembro 2018

TAIOBEIRAS-MG - Dupla suspeita de assaltos é presa durante operação da PM

Câmeras de segurança registraram um assalto na manhã deste Sábado (180929). Militares reconheceram o autor e o prenderam na operação Propositum.

                  Um homem de 20 anos, e uma mulher de 21 anos, foram presos neste Sábado (180929) suspeitos de cometer vários assaltos em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas. Eles foram abordados na operação Propositum, realizada pela Polícia Militar com o intuito de combater crimes de roubo na cidade.

                  A PM afirmou que a dupla está envolvida em um assalto a uma mercearia ocorrido na manhã deste Sábado. O crime foi registrado por câmeras de segurança e o homem foi reconhecido por militares da cidade.

"Nós levantamos as suspeitas devido às características do autor do roubo. Durante a abordagem nós flagramos ele com uma motocicleta que foi roubada alguns dias atrás, na zona rural da cidade. Ao saber da prisão do comparsa, a mulher fugiu para a cidade de Salinas, mas nós acionamos outros militares que a interceptaram e a prenderam"
                  Explica o tenente Welson Rodrigues.

                  A mulher, segundo o tenente, dava suporte ao criminoso escondendo os produtos furtados e a arma usada nos assaltos. 

"O esposo dela, que está preso, já mantinha esta parceria na criminalidade com este autor. Após a prisão do esposo, ela manteve a parceria nos atos criminosos".

                  Para a polícia, o homem confessou ainda ser o autor de um assalto a uma loja de cosméticos no centro da cidade. 
                  Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS