PESQUISA NESTE SITE:

30 setembro 2018

MONTES CLAROS-MG - Sete pessoas são presas com barras de maconha e crack

Denúncia informou à polícia que traficantes estariam trazendo drogas da cidade de Pirapora. Com o grupo foram apreendidas 11 barras de maconha e materiais usados para embalar drogas.

                  Sete pessoas foram presas na noite deste Sábado (180929) suspeitas de tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                  De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi preso após o serviço de inteligência receber uma denúncia dizendo que traficantes chegariam na rodoviária da cidade com um carregamento de drogas, trazido da cidade de Pirapora-MG.

                  Militares foram até o terminal rodoviário e flagraram o momento em que dois homens desceram de um táxi. Eles estavam com uma mochila que, segundo a PM, tinha forte odor de maconha. Os dois foram interrogados e eles confessaram que trouxeram entorpecentes da cidade de Pirapora-MG
                  Disseram também que o material havia sido deixado em uma casa no Bairro Olga Benário.

                  Os policiais foram ao endereço informado e encontraram no imóvel quatro homens de 21 a 24 anos e uma mulher de 19 anos. Com eles foram apreendidos 11 barras de maconha, uma pedra bruta de crack, balança de precisão e materiais usados para embalar entorpecentes. 
                  A PM recebeu informações ainda de que o grupo iria separar o material para revender em Montes Claros e cidades vizinhas.

                  Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS