Imóvel na Vila Ozanan desabou parcialmente.
Moradores vizinhos foram retirados por segurança.
Equipes do Corpo de Bombeiros combateram um incêndio em um imóvel onde funciona uma fábrica de meias em Juiz de Fora-MG. A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Palmer, no Bairro Vila Ozanan.
O incêndio começou às 03:50 horas da madrugada desta Sexta-feira (180928).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu os três patamares da edificação e resultou no desabamento da fachada do prédio. As chamas foram controladas e os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo na manhã do Sábado.
Participaram do combate ao incêndio 25 bombeiros e foram gastos um total de 40.000 litros de água. As causas ainda são desconhecidas e não há informações de vítimas.
Os moradores de residências vizinhas foram retirados por segurança. Uma equipe de engenheiros da Defesa Civil esteve no local. Eles constataram que não há risco estrutural pra os imóveis vizinhos. O imóvel que pegou fogo, no entanto, terá que ser parcialmente demolido. A Defesa Civil já orientou o proprietário em relação aos reparos que devem ser realizados.
Também é aguardada a equipe da perícia da Polícia Civil. Funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG foram acionados porque uma das vigas do prédio atingiu a fiação. O G1 entrou em contato solicitando informações e aguarda retorno.
Os bombeiros confirmaram que o prédio não tinha o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB.
"O proprietário será orientado a regularizar a situação e entrar com projeto do novo local da fábrica caso exista"
Completou.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável